Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atoz UI (wotlk)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Atoz
Membro
Atoz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 37
Localização : Ao lado de uma Suéca boazona! (hands off Biscoito)

Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:54 pm

O meu UI é básico, não uso X-pearls nem nada do genero... (já usei mas prefiro o original) :>

Atoz UI (wotlk) Wowscrnshot020309023305ln6
Atoz UI (wotlk) W1280
Ir para o topo Ir para baixo
Alanah
Membro
Alanah


Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2009

Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Re: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:34 am

Como colocas os aspects a aparecerem como as stances?
Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Re: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 5:30 am

qual é o addon k usas para aparecer o aviso do lock and load?
Ir para o topo Ir para baixo
Atoz
Membro
Atoz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 37
Localização : Ao lado de uma Suéca boazona! (hands off Biscoito)

Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Re: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:35 am

O addon para os aspects chama-se "Aspected Again". (www.curse.com) Mas está outdated, falta meterem-lhe o aspect of the Dragonhawk. :/

Kneed, é um addon tipo scrolling combat text... mas precisa de ser TODO reconfigurado, e nao é nada facil... se nao fosse um site a explicar-me não chegava lá. Anyway, assim que encontre o site aviso-te.

Tentei tambem usar o Power Auras, mas o addon parece-me nao funcionar para este tipo de buffs/spells (no idea why).
Ir para o topo Ir para baixo
valras
Officer
valras


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Re: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:26 pm

Atoz escreveu:
O addon para os aspects chama-se "Aspected Again". (www.curse.com) Mas está outdated, falta meterem-lhe o aspect of the Dragonhawk. :/

Kneed, é um addon tipo scrolling combat text... mas precisa de ser TODO reconfigurado, e nao é nada facil... se nao fosse um site a explicar-me não chegava lá. Anyway, assim que encontre o site aviso-te.

Tentei tambem usar o Power Auras, mas o addon parece-me nao funcionar para este tipo de buffs/spells (no idea why).

Funciona perfeitamente de certeza. Ontem meti o meu a mostrar o proc do Sword & Board. Vou linkar um screen para verem isso. O simbolo do proc aparece assim em fade e mantem-se enquanto tenho o buff. De certeza que consegues fazer igual para ti atoz, posso ajudar-te.


Proc Sword&Board

valras
Ir para o topo Ir para baixo
Navarone
Membro



Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2009

Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Re: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:31 pm

Quais são os addons que tens aí, o do timer do Auto Shot e o que está por baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atoz UI (wotlk) Empty
MensagemAssunto: Re: Atoz UI (wotlk)   Atoz UI (wotlk) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atoz UI (wotlk)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Infernia UI Pré - WOTLK - Imba!!
» warcraft movie "WotlK Absurdity By sherman454"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: User Interface-
Ir para: