Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+6
Vahldeen
xepita
vibe
Kneed
Niemeyer
Alanah
10 participantes
AutorMensagem
Alanah
Membro
Alanah


Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:25 am

Porque não ficar a conhecer melhor um pouco as Ovelhas Negras. Temos conversado muito no ventrilo, estamos a reunir um bom e muito divertido grupo de jogadores, muitos até já se conhecem pessoalmente Very Happy.

Proponho então que nos apresentemos à guild.



____________________________________________________

Eu sou o Tiago, tenho 25 anos, nasci no Porto e já vivi um pouco por todo lado.
Formei-me em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa (Univ Nova), trabalhei durante um ano no hospital conde castro guimarães em cascais e de momento encontro-me a fazer especialização em Medicina Interna no Hospital de viana do castelo. Pode dizer-se que me encontro exactamente no ponto aonde o Carter se encontrava qd entrou na série E.R. Very Happy
Também tomo parte de um estudo da Bayer frança como sub investigador e estou de momento a fazer dois cursos de suporte de vida avançado e trauma. Smile Adoro o que faço mas uma semana em que tenha 5 noites para dormir é uma semana boa.

Gosto de ler, de música, sempre fui um amante de jogos de cartas e joguei seriamente Mtg e Legend of the Five Rings.

Livro favorito - Dracula de Bram stoker
Filme favorito - Imperio do Sol, do Spielberg
Grupos favoritos - apocaliptica, metalica, linkin park, aerosmith, 30 secs to mars

Gosto de fotografia, e aproveito as férias normalmente para me dedicar a isso.

Sempre fui amante de desporto e pratiquei quer Basquetebol federado durante 7 anos, assim como Kendo durante 8 anos, tendo alcançado a graduação de 1º Dan há pouco mais de um ano.

Pessoalmente conheco da guild o Lotusfire, o Dawnthief, o Infernia e o Alexandr com quem passei muitas tardes em que deveria estar a estudar mas estava a jogar cartas, pc ou simplesmente a discutir o sexo dos anjos. Very Happy he he he


Jogo wow há cerca de 2 anos, a minha primeira char foi rogue e continua a ser a minha classe favorita. espero conseguir fazer algum pvp serio agora em Wotlk.


----------------------
e vocês, o que gostam, o que fazem? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Niemeyer
Officer
Niemeyer


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:27 pm

Greatest Topic Ever!

my turn
Porto de Mós, leiria. Estou à 9 anos em Lx.
Tiago, 27 anos, estudante de Direito ate 2005, passei para a Arquitectura nesse ano, e estou no 4º ano agora. Um curso puxado, mas muito porreiro, estou a adorar.

Livro favorito - Júlio Verne, melhor meter o autor, pois adoro todos os livros, à parte disso, só mesmo livros de Arquitectura.
Filme favorito - Demasiados para escolher 1
Grupos favoritos - Ouço tudo, desde Kate Perry a Pearl Jam =) Sim, Kneed, Kate Perry!!!

Jogo WoW desde Maio de 2005... uff à demasiado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://murukanfanclub.blogspot.com/
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:51 pm

Niemeyer escreveu:
Grupos favoritos - Ouço tudo, desde Kate Perry a Pearl Jam =) Sim, Kneed, Kate Perry!!!

sim sim gostas da musica gostas...
Ir para o topo Ir para baixo
vibe
Membro



Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:30 pm

João Fidalgo, 19 anos, residente na área de Coimbra
Estou a tirar Informática de Gestão, no Instituto Superior Miguel Torga em Coimbra (mas quero ir tirar Engenheria Mecânica na Universidade de Coimbra)

Vejo bastante anime, series de tv, etc... música preferida = Muse, ouço um bocado de tudo menos aquelas musicas da cidade fm, que as pitas e aquele pessoal sem gosto musical nenhum ouve = pop industrial, kizombas ou musicas q passam todos os dias na discoteca pras crianças se divertirem.

bebida preferida: vodka preta com sumo de ananás / malibu cola / cerveja

IRL, sou um gajo porreiro, embora a faceta de ser teimoso e orgulhoso seja igual à que quase toda a gente conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:20 am

são todos Tiago ou tão a gozar?????

em vez de ovelhas ranhosas deviam ser as ovelhas Tiago lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:41 am

xepita escreveu:
são todos Tiago ou tão a gozar?????

em vez de ovelhas ranhosas deviam ser as ovelhas Tiago lol!

Tens alguma coisa contra os Tiagos?

E sim, eu tb sou Tiago.

29 anos (30 daqui a uns mesitos)...
A acabar o curso de Engenheria Informática no IST (entrei tarde para a faculdade... poderei explicar caso estejam interessados)...
Trabalho à 2 anos como programador web para a empresa mencionada no meu post sobre o site da guild....

Gosto de curtir a vida... sair com os meus amigos ao fim de semana é mandatório!
Muscia ... electrónica de preferência e ter no mínimo 128 BPM ... ou adormeço Twisted Evil (nada de música comercial... MTV style = trash)
Filmes ... gosto de tudo um pouco, desde que a ideia seja original e tenha de facto uma boa história por trás

No jantar ficaram a conhecer-me melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hugosa
Membro
hugosa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 47
Localização : onde há net

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:55 am

Hugo Caetano, 31, Lisboa.

Depois de um curso de Minas e Georrecursos e um PhD em Geoestatística, consegui sair do Técnico e estou a trabalhar numa empresa de petróleos como geofisico.
Mas foi durante esse tempo que conheci o GEST (Alexandr, Infernia, Kyra, etc...) e onde a saga do WoW começou (explicada no nick).

Gosto do que faço, embora levantar de manha seja o que mais me custe, mas desde que arranjei maneira de meter o wow no trabalho (ser amigo do pessoal da gestão dos recursos informaticos dá jeito) já ajuda a levantar cedo da cama.

Irmão do Noddy e mano do Jarbas.

Livro favorito - Perfume de Patrick Suskind (Pois li-o no hospital durante a recuperação a uma operaçao ao nariz - adequado)
Banda Dezenhada - Foxtrot (do best para geeks com bastantes referencias ao wow e o autor deixou de escrever para se dedicar mais ao jogo)
Filme - São ainda bastantes, mas estou á espera de ter um LCD de 56" para poder ver em condições a triologia do Senhor dos Aneis seguido (extended version).
Musica - Passei muito tempo da minha adolescencia a ouvir metallica, iron maiden, mas gosto de tudo um pouco, mas principalmente das misturas de tipos, tal como a tecno opera do 5th elemento.
Hobbies - O wow continua a ser o que me puxa mais mas ando à dois anos a tentar ir às aulas de parapente. Os boardgames vai ser sempre uma paixao que vou ter e que já tive mais tempo para me dedicar, e já passei por tiro com arco, escalada e paintball federado.

Um segredo para que as coisas funcionem bem em casa é escolher uma namorada que seja facilmente viciada no jogo e ter paciencia para a ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:35 am

Duarte Tavares, 18 anos, moro em Carnaxide e estou a tirar Engenharia informática e de computadores no IST (alameda).

Banda preferida: Nirvana!

Gosto de estar com os meus amigos a avacalhar e a beber uns copos a ver o grande SCP a jogar!
Como algumas pessoas já devem ter reparado no vent a paciência não é uma das minhas virtudes...
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:24 am

Kneed escreveu:
[...] a paciência não é uma das minhas virtudes...

Isso ganha-se com o tempo ... ou então morre-se cedo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:06 am

Eu não sou Tiago, sou Patrícia, já fiz os 30...mas não digo há quanto tempo lol! (uma senhora não diz a idade) affraid

Curso - Física - Ciências Geofísicas na variante de Meteorologia e Oceanografia - na Faculdade de Ciências de Lisboa.

Sou de Lisboa cidade que adoro, com sítios magníficos cheios de luz. Recomendo uma ida a um domingo á tarde ao terraço do mercado de chão do loureiro...vista brutal!

Gosto de BD, fotografia, cinema, etc.
Filme preferido - neste momento consigo ver vezes sem conta o "Constantine", não perguntem porquê...
Música - comercial evito (só oiço de manhã na rádio), alguma/bastante electrónica...sei lá, tenho o ipod carregado de tretas (sim, só queria dizer que tenho um ipod).

Gosto muito de sair á noite mas vou sempre aos sitios do costume Lounge ou Bicaense, Vahldeen, electro bom é no opart.

O meu coração é verde! Sporting!!!!!!!!!
Conheço pessoalmente o Hugosa e o Noddy e foram eles que me puseram a jogar há já quase 3 anos, nos quais estive para desistir várias vezes, porque eu ao contrário de muitos não subi o meu char para 70 em 3 dias, 23 horas, 15 min e 30 seg...


Última edição por xepita em Ter Fev 17, 2009 5:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:47 am

xepita escreveu:
[...] Vahldeen, electro bom é no opart.

Então já nos cruzámos de certeza Wink

A minha última grande festa foi a de dia 30 de Janeiro... na LX Factory... Ace Ventura e Day.Din..... o cabrão do Israelita arrasou com a malta...

Apresentações 25148300vv8

(Sou o maluco com um sorriso do tamanho do mundo em grande plano na frente com os 2 braços no ar)....

Nesse dia só cheguei a casa no Sábado à tarde às 16h30 ... barriguinha cheia .. foi o que foi cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:05 am

lol! lol! lol!

Muito bom!!!

epá até as 16.30 do dia seguinte é que já não aguento lol! é a PDI lol!

passa no Lounge, tem sempre bom som!! é garantido!
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:12 am

xepita escreveu:
[...]passa no Lounge, tem sempre bom som!! é garantido!

Tá... havemos de combinar algo então Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kumara
Membro
Kumara


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:23 pm

MAaaaaaaaaaaaaauuu Não estou a gostar da conversa scratch Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:43 pm

Kumara escreveu:
MAaaaaaaaaaaaaauuu Não estou a gostar da conversa scratch Evil or Very Mad

Por mim tb podes te juntar a nós um desses dias.... mas pergunta à Patrícia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano
Membro
Bacano


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:13 pm

Ora bem aqui vai

Sou o bacano mais conhecido por André, vivo presentemente em leiria apesar de estar prestes a mudar para as caldas da rainha.
Faço parte do pessoal que paga impostos Evil or Very Mad trabalhando claro está, estou prestes a mudar de emprego por isso a informação é relativa...
Estou a passar por um momento dificil na minha vida mas tenho a coisinha mais linda do mundo que faz tudo valer a pena, espero voltar a ter tempo de raidar a sério daqui a 2 ou 3 meses
Aqui vai uma foto da minha princesa Madalena:
Apresentações P1010027n
Ir para o topo Ir para baixo
Niemeyer
Officer
Niemeyer


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:21 pm

Que coisa mais fofa!!!!!!!!!!!! Very Happy

Parabens Bacano, mas cuidado com o Guilherme se ele for parecido com o pai Avattara... A Madalena tem que ter cuidado =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://murukanfanclub.blogspot.com/
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:19 am

A Madalena é linda!!!
Com esses olhões estás desgraçado...vais ter trabalho...ui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Magicoz
Membro
Magicoz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:36 am

xepita escreveu:
A Madalena é linda!!!
Com esses olhões estás desgraçado...vais ter trabalho...ui Very Happy

Porque achas que ele agora mal joga? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: Non WoW Topics-
Ir para: