Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..

Ir para baixo 
+7
vibe
Alanah
Alexandr
xepita
Vahldeen
Kneed
Darkprayer
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:21 am

Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:01 am

foda-se bem que mereciam cambada de coxos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:40 am

Parabéns lagartixas...

Pela primeira vez na vossa história nos 8ºs de final da champions ... e entram logo a quebrar recordes.... 12-1 no final das duas mãos ... nunca tinha sido feito...

GZ

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:56 am

.l.
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:03 am

xepita escreveu:
.l.

Sim excelente ponto de vista...

Vê lá se queres combinar um café ou algo semelhante para discutirmos melhor essa tua ideia ...
É que dito assim pode-me escapar algum ponto importante... clown
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:18 am

Vahldeen escreveu:
xepita escreveu:
.l.

Sim excelente ponto de vista...

Vê lá se queres combinar um café ou algo semelhante para discutirmos melhor essa tua ideia ...
É que dito assim pode-me escapar algum ponto importante... clown


eu também te adoro Vahldeen Razz

só não combino café porque perder uma tarde inteira a explicar coisas a benfiquistas...cansa... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:52 am

xepita escreveu:
Vahldeen escreveu:
xepita escreveu:
.l.

Sim excelente ponto de vista...

Vê lá se queres combinar um café ou algo semelhante para discutirmos melhor essa tua ideia ...
É que dito assim pode-me escapar algum ponto importante... clown


eu também te adoro Vahldeen Razz

só não combino café porque perder uma tarde inteira a explicar coisas a benfiquistas...cansa... Razz

Seja... mas olha se um dia tiveres com disposição e paciência para explicares coisas aqui ao lampião Wink
Vais ver que não dói nada!
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:54 am

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:39 am

Vahldeen escreveu:
Parabéns lagartixas...

Pela primeira vez na vossa história nos 8ºs de final da champions ... e entram logo a quebrar recordes.... 12-1 no final das duas mãos ... nunca tinha sido feito...

GZ

Twisted Evil

Sabes, Vahl, só perde quem lá está...
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:01 am

Alexandr escreveu:
Vahldeen escreveu:
Parabéns lagartixas...

Pela primeira vez na vossa história nos 8ºs de final da champions ... e entram logo a quebrar recordes.... 12-1 no final das duas mãos ... nunca tinha sido feito...

GZ

Twisted Evil

Sabes, Vahl, só perde quem lá está...

Verdade... mas ir e fazer figuras dessas ... prefiro nem pôr lá os pés!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:11 am

Notícia de ultima hora!
O Sporting rescindiu o contrato com a 5 à SEC, e assinou um novo com a 7UP! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Alanah
Membro
Alanah


Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:32 am

Xepita, é facil discutir futebol com um benfiquista. Basta proibi-lo de conjugar verbos no passado. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:33 am

Se não falassem do Sporting falavam de quê????

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:50 am

Alanah escreveu:
Xepita, é facil discutir futebol com um benfiquista. Basta proibi-lo de conjugar verbos no passado. Twisted Evil

hã-hã ... pk vc's no presente tb têm muito para contar....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:59 am

Vahldeen escreveu:
Alexandr escreveu:
Vahldeen escreveu:
Parabéns lagartixas...

Pela primeira vez na vossa história nos 8ºs de final da champions ... e entram logo a quebrar recordes.... 12-1 no final das duas mãos ... nunca tinha sido feito...

GZ

Twisted Evil

Sabes, Vahl, só perde quem lá está...

Verdade... mas ir e fazer figuras dessas ... prefiro nem pôr lá os pés!

Não te preocupes, que não pões.

vais continuar a ir à UEFA, e a fazer as mesmas lindas exibições que fizeste este ano.
Ou esqueceste-te de Galatasaray, Metalist, Olimpiakos?

Vocês, mais do que ninguém, não deviam atirar pedras, com a casa de vidro que têm...
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:18 pm

Ha pois atiro ... e vou continuar a atirar... porque depois da vossa vitória em vossa casa por 3-2 tive de levar com vc's que até parecia que tinham ganho o campeonato (o que é coisa que não entendo... porque na Luz levaram 2 secos)

Por isso amigo .. podes não ter sido tu a foder-me o juízo nessa altura. Mas se não foste tu foram outros (basta ir ver alguns tópicos deste fórum que vai haver malta a destacar-se).

E a nossa casa é de vidro? ... pois pá ... mas continuamos (olha um Indicativo do Presente) à vossa frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:43 pm

Vahldeen escreveu:
Ha pois atiro ... e vou continuar a atirar... porque depois da vossa vitória em vossa casa por 3-2 tive de levar com vc's que até parecia que tinham ganho o campeonato (o que é coisa que não entendo... porque na Luz levaram 2 secos)

Por isso amigo .. podes não ter sido tu a foder-me o juízo nessa altura. Mas se não foste tu foram outros (basta ir ver alguns tópicos deste fórum que vai haver malta a destacar-se).

E a nossa casa é de vidro? ... pois pá ... mas continuamos (olha um Indicativo do Presente) à vossa frente!

Ontem, ouvi um amigo teu na TSF contentíssimo da vida porque o Sporting perdeu, e porque o SLB é uma vítima da cabala entre o SCP, o FCP e os media, que está tudo contra vocês porque são os maiores, a insultar tudo e todos. Por isso, meu amigo, não me venhas com conversas, porque destes, há em todo o lado.

Queres esconder os teus problemas com os nossos, estás à vontade. Afinal, não fomos nós que gastámos rodos de dinheiro numa equipa nova esta época (nunca te perguntaste de onde vem este dinheiro todo, todos os anos? ou és naif ao ponto de acreditar que é tudo dos kits de sócio?), não fomos nós que fomos eliminados da taça sem marcar um golo em 240 minutos de futebol, não fomos nós que fizemos 1 ponto em 12 possíveis num grupo extremamente acessível da UEFA, não somos nós que ficámos abaixo do 3º lugar 2 vezes nos últimos 5 anos.

Eu sei bem os problemas do meu clube, eu sei como os resolver, eu não ando à quase 2 décadas a tapar o sol com uma peneira, a deixar que me atirem areia para os olhos.

Mas estás 2 pontos à nossa frente, parabéns!!! À quantos anos tem sido esse o vosso campeonato?

Há um provérbio que diz "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti". Eu deixei à muito tempo de odiar os outros clubes, porque, A- tenho coisas mais importantes para fazer; B-Tenho amigos desses outros clubes, e acho hipócrita da minha parte odiar um clube e ter amigos que o apoiam.
Não entro nas cantigas anti-seja o que for, apoio o meu clube. Não sou daqueles que dizem "antes ganhe este do que aquele", para mim, se não for o Sporting, até pode ser o Trofense!! Na europa, sou incapaz de torcer por equipas estrangeiras contra portugueses, e sou incapaz de ficar contente com uma derrota nossa. Admito que, às vezes, fico com um sorriso nos lábios, e posso dar umas bocas, mas isso é saudável, vem da rivalidade que existe à mais de 100 anos entre os nossos clubes.

Agora podes crer que nunca deixarei que ódios relativamente a uma coisa que, bem vendo as coisas, é das menos importantes, definam o meu comportamento e a minha maneira de me relacionar com os meus amigos, que, infelizmente, têm mau gosto no que toca a escolher clubes, mas temos que aceitar isso, porque ninguém é perfeito, e a amizade é isso mesmo, aceitar os nossos amigos, tenham eles as falhas que tiverem. Wink

Já agora, aproveito para desejar boa sorte ao Porto, e a todas as ovelhas azuis e brancas.

PS- Ò Vahldeen, não foi aqui à uns anos que vocês levaram 7 desse colosso europeu que é o celta de vigo...? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
vibe
Membro



Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:08 pm

Mas porque raio é q vocês entram na parte financeira dos clubes se não tem qualquer informação sobre tal, pra dizeres merda, faz passar te por ignorante que é mais inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:30 pm

vibe escreveu:
Mas porque raio é q vocês entram na parte financeira dos clubes se não tem qualquer informação sobre tal, pra dizeres merda, faz passar te por ignorante que é mais inteligente.

E quem é que te diz que não tenho? Só é cego quem não quer ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:13 pm

Tens toda a razão para esse teu monstro tópico...

Citação :

Ontem, ouvi um amigo teu na TSF contentíssimo da vida porque o Sporting perdeu, e porque o SLB é uma vítima da cabala entre o SCP, o FCP e os media, que está tudo contra vocês porque são os maiores, a insultar tudo e todos. Por isso, meu amigo, não me venhas com conversas, porque destes, há em todo o lado.
Tenho um amigo na TSF? olha não sabia... Tenho é uma prima na RR... talvez conheça o meu amigo da TSF através dela.. não sei...

Citação :

Queres esconder os teus problemas com os nossos, estás à vontade. Afinal, não fomos nós que gastámos rodos de dinheiro numa equipa nova esta época (nunca te perguntaste de onde vem este dinheiro todo, todos os anos? ou és naif ao ponto de acreditar que é tudo dos kits de sócio?), não fomos nós que fomos eliminados da taça sem marcar um golo em 240 minutos de futebol, não fomos nós que fizemos 1 ponto em 12 possíveis num grupo extremamente acessível da UEFA, não somos nós que ficámos abaixo do 3º lugar 2 vezes nos últimos 5 anos.
Pah de onde vem o dinheiro? sinceramente não sei ... mas posso garantir que tu também não ... ou tens provas irrefutáveis que o dinheiro do benfica é sujo? Temos tido uma média de 34 mil espectadores de 2 em 2 semanas no nosso estádio ... lembro-te que a nossa média é sensivelmente igual à vossa maior enchente que foi quando o benfica foi a Alvalade... Se vocês não vão à bola, claro que o Sporting não consegue fazer tanta receita quanto os outros...

O benfica tem problemas... pois tem... somos muito inconsistentes, a equipa ora joga bem ora não joga.. c'est la vie! e não o vou negar, nem me chatear com isso (quem ganha os € grandes são os jogadores... nós nem juízo ganhamos com isso Wink )

Citação :

não fomos nós que fizemos 1 ponto em 12 possíveis num grupo extremamente acessível da UEFA, não somos nós que ficámos abaixo do 3º lugar 2 vezes nos últimos 5 anos.

.. Não fomos nós que levámos para casa o recorde de maior goleada nas 2 voltas de uma competição Europeia... não fomos nós que tivemos uns 21 anos sem ganhar um campeonato... não fomos nós ....

Citação :

Há um provérbio que diz "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti". Eu deixei à muito tempo de odiar os outros clubes, porque, A- tenho coisas mais importantes para fazer; B-Tenho amigos desses outros clubes, e acho hipócrita da minha parte odiar um clube e ter amigos que o apoiam.
Não entro nas cantigas anti-seja o que for, apoio o meu clube. Não sou daqueles que dizem "antes ganhe este do que aquele", para mim, se não for o Sporting, até pode ser o Trofense!! Na europa, sou incapaz de torcer por equipas estrangeiras contra portugueses, e sou incapaz de ficar contente com uma derrota nossa. Admito que, às vezes, fico com um sorriso nos lábios, e posso dar umas bocas, mas isso é saudável, vem da rivalidade que existe à mais de 100 anos entre os nossos clubes.

Agora podes crer que nunca deixarei que ódios relativamente a uma coisa que, bem vendo as coisas, é das menos importantes, definam o meu comportamento e a minha maneira de me relacionar com os meus amigos, que, infelizmente, têm mau gosto no que toca a escolher clubes, mas temos que aceitar isso, porque ninguém é perfeito, e a amizade é isso mesmo, aceitar os nossos amigos, tenham eles as falhas que tiverem.

Vai contar esse provérbio a quem abriu as threads sobre a grandessissima vitória do Sporting sobre o Benfica... que eles não o devem conhecer...

Tenho amigos Largatos, tenho amigos Tripeiros, tenho amigos Boavisteiros... e ainda bem que os tenho.. pk se toda a gente fosse do mesmo clube com quem é que dava para fazer estar picardias?!?
Ainda bem que as pessoas tem gostos e convicções diferentes ... o mundo tornar-se-ia muito monótono se todos fossemos iguais e gostassemos das mesmas coisas.

Citação :

PS- Ò Vahldeen, não foi aqui à uns anos que vocês levaram 7 desse colosso europeu que é o celta de vigo...?

Vamos lá ser coerentes... quando um Benfiquista fala das nossas vitórias e glórias do passado é porque ele se agarra ao passado... Quando vc's nos falam das nossas derrotas no passado.. já está tudo bem...

Amigos .. ou se fala no passado/presente .. ou então só se fala do presente ... Pk agr foste me buscar um jogo que aconteceu há mais de uma década...
Mas queres ir buscar elementos do passado?

Bem, vejamos... mais de 30 campeonatos ganhos (as 3 estrelinhas na camisola vêm daí, 1 por cada 10 campeonatos), taças de portugal são umas 15-20 ... Campeões Europeus, várias vezes finalistas em campeonatos europeus, uma taça inter-continental. and so on... and so on...

Sim... levámos 7 do celta de vigo nos anos 90, nas 2 mãos não chegou aos 10 golos sofridos ...
Mas deixa... este recorde é todo vosso ... 12 golos sofridos ... é obra!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:01 pm

Vahldeen escreveu:
Tens toda a razão para esse teu monstro tópico...

Citação :

Ontem, ouvi um amigo teu na TSF contentíssimo da vida porque o Sporting perdeu, e porque o SLB é uma vítima da cabala entre o SCP, o FCP e os media, que está tudo contra vocês porque são os maiores, a insultar tudo e todos. Por isso, meu amigo, não me venhas com conversas, porque destes, há em todo o lado.
Tenho um amigo na TSF? olha não sabia... Tenho é uma prima na RR... talvez conheça o meu amigo da TSF através dela.. não sei...

Citação :

Queres esconder os teus problemas com os nossos, estás à vontade. Afinal, não fomos nós que gastámos rodos de dinheiro numa equipa nova esta época (nunca te perguntaste de onde vem este dinheiro todo, todos os anos? ou és naif ao ponto de acreditar que é tudo dos kits de sócio?), não fomos nós que fomos eliminados da taça sem marcar um golo em 240 minutos de futebol, não fomos nós que fizemos 1 ponto em 12 possíveis num grupo extremamente acessível da UEFA, não somos nós que ficámos abaixo do 3º lugar 2 vezes nos últimos 5 anos.
Pah de onde vem o dinheiro? sinceramente não sei ... mas posso garantir que tu também não ... ou tens provas irrefutáveis que o dinheiro do benfica é sujo? Temos tido uma média de 34 mil espectadores de 2 em 2 semanas no nosso estádio ... lembro-te que a nossa média é sensivelmente igual à vossa maior enchente que foi quando o benfica foi a Alvalade... Se vocês não vão à bola, claro que o Sporting não consegue fazer tanta receita quanto os outros...

O benfica tem problemas... pois tem... somos muito inconsistentes, a equipa ora joga bem ora não joga.. c'est la vie! e não o vou negar, nem me chatear com isso (quem ganha os € grandes são os jogadores... nós nem juízo ganhamos com isso Wink )

Citação :

não fomos nós que fizemos 1 ponto em 12 possíveis num grupo extremamente acessível da UEFA, não somos nós que ficámos abaixo do 3º lugar 2 vezes nos últimos 5 anos.

.. Não fomos nós que levámos para casa o recorde de maior goleada nas 2 voltas de uma competição Europeia... não fomos nós que tivemos uns 21 anos sem ganhar um campeonato... não fomos nós ....

Citação :

Há um provérbio que diz "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti". Eu deixei à muito tempo de odiar os outros clubes, porque, A- tenho coisas mais importantes para fazer; B-Tenho amigos desses outros clubes, e acho hipócrita da minha parte odiar um clube e ter amigos que o apoiam.
Não entro nas cantigas anti-seja o que for, apoio o meu clube. Não sou daqueles que dizem "antes ganhe este do que aquele", para mim, se não for o Sporting, até pode ser o Trofense!! Na europa, sou incapaz de torcer por equipas estrangeiras contra portugueses, e sou incapaz de ficar contente com uma derrota nossa. Admito que, às vezes, fico com um sorriso nos lábios, e posso dar umas bocas, mas isso é saudável, vem da rivalidade que existe à mais de 100 anos entre os nossos clubes.

Agora podes crer que nunca deixarei que ódios relativamente a uma coisa que, bem vendo as coisas, é das menos importantes, definam o meu comportamento e a minha maneira de me relacionar com os meus amigos, que, infelizmente, têm mau gosto no que toca a escolher clubes, mas temos que aceitar isso, porque ninguém é perfeito, e a amizade é isso mesmo, aceitar os nossos amigos, tenham eles as falhas que tiverem.

Vai contar esse provérbio a quem abriu as threads sobre a grandessissima vitória do Sporting sobre o Benfica... que eles não o devem conhecer...

Tenho amigos Largatos, tenho amigos Tripeiros, tenho amigos Boavisteiros... e ainda bem que os tenho.. pk se toda a gente fosse do mesmo clube com quem é que dava para fazer estar picardias?!?
Ainda bem que as pessoas tem gostos e convicções diferentes ... o mundo tornar-se-ia muito monótono se todos fossemos iguais e gostassemos das mesmas coisas.

Citação :

PS- Ò Vahldeen, não foi aqui à uns anos que vocês levaram 7 desse colosso europeu que é o celta de vigo...?

Vamos lá ser coerentes... quando um Benfiquista fala das nossas vitórias e glórias do passado é porque ele se agarra ao passado... Quando vc's nos falam das nossas derrotas no passado.. já está tudo bem...

Amigos .. ou se fala no passado/presente .. ou então só se fala do presente ... Pk agr foste me buscar um jogo que aconteceu há mais de uma década...
Mas queres ir buscar elementos do passado?

Bem, vejamos... mais de 30 campeonatos ganhos (as 3 estrelinhas na camisola vêm daí, 1 por cada 10 campeonatos), taças de portugal são umas 15-20 ... Campeões Europeus, várias vezes finalistas em campeonatos europeus, uma taça inter-continental. and so on... and so on...

Sim... levámos 7 do celta de vigo nos anos 90, nas 2 mãos não chegou aos 10 golos sofridos ...
Mas deixa... este recorde é todo vosso ... 12 golos sofridos ... é obra!

O teu amigo, percebeste bem o que eu queria dizer.

Quanto ao dinheiro, não tenho provas irrefutáveis, nem me vou preocupar com elas. Quem tem que se preocupar anda entretido com apitos dourados (sim, porque essa é outra linda história), mas já ouvi demasiados comentários, de demasiadas pessoas, algumas com bons conhecimentos, para achar que é invenção. Mas é como te digo, não me interessa os problemas dos outros. Já me chega o transformar do SCP no BES Sport Clube...

Quanto ao provérbio, fui eu que o abri? E procurei e não achei nada, põe lá o link, para eu ir ler.

Quanto à da maior goleada numa competição europeia, não é verdade. A maior goleada num jogo é nossa, 16-1 ao APOEL. A maior vitória a 2 mãos é vossa, 18 a zero, ou algo assim. O que levámos foi a maior derrota a 2 mãos na champions. Mau, mas não deixa de ser verdade. E também não foram 21 anos. de 81/82 para 99/00. 17 épocas, 18 anos. Mas se para ti é mais importante discutir números comigo do que ver os tris, tetras e pentas no norte, força nisso.

Queres falar de glórias do passado? Podemos então falar do futebolista com melhor média de golos marcados em campeonatos nacionais do mundo?? Que é curiosamente o melhor marcador dos campeonatos portugueses. Queres falar do prestigio dum clube que estreou a taça dos clubes campeões, num ano em que nem sequer tinha sido campeão? Ou queres falar do clube Português com mais títulos nacionais e internacionais, só ultrapassado a nível mundial pelo Barcelona? Ou se calhar preferes falar do ÚNICO CLUBE DO MUNDO a ter 2 jogadores por ele formados a serem consideramos os melhores do mundo.

Outra coisa, e só para te esclarecer, mas não tens nenhuma taça intercontinental. As 2 que jogaste, perdeste para o Santos e para o Peñarol.
Ir para o topo Ir para baixo
Infernia
Officer
Infernia


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 39
Localização : São Jorge da Murrunhanha

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:47 pm

Lol gosto deste tópico!

afro

Mostra o quanto os benfiquistas se preocupam connosco! Não têm glórias sobre as quais falar vêm falar da desgraça alheia, que neste caso até é a desgraça de todos... enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Alanah
Membro
Alanah


Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:34 pm

Eu sou do FCP valdheen, tenho MUITO para contar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:05 pm

Já agora, parabéns às ovelhas azuis e brancas. Jogo complicado, podiam ter ganho, mas também podiam ter perdido. No geral, superioridade do porto, a merecer a qualificação.

Já agora, gostava que lessem e comentassem:

http://blogs.telegraph.co.uk/rorysmith/blog/2009/03/11/sportings_plight_shows_why_blatter_and_platini_may_have_a_point
Ir para o topo Ir para baixo
Infernia
Officer
Infernia


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 39
Localização : São Jorge da Murrunhanha

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:25 pm

Alexandr escreveu:

http://blogs.telegraph.co.uk/rorysmith/blog/2009/03/11/sportings_plight_shows_why_blatter_and_platini_may_have_a_point

Ditto!

Concordo muito com o que esse senhor ai escreveu.
Grande parte dos clubes europeus são centros de cultivo de jogadores para "os grandes" os irem buscar.
Acontece na liga portuguesa com os 3 grandes a irem buscar aos mais pequenos os bons jogadores e a impedirem o progresso dos mais pequenos, e acontece ao nivel europeu com os manchesters e reais madrids a irem buscar aos sportings e ajaxes...

Têm de ser criadas mais medidas de protecção aos jogadores jovens e aos clubes que fazem crescer os grandes jogadores, o futebol tem de se tornar mais competitivo ou temos um sério risco de isto tudo se tornar pouco atraente para os adeptos, que são os verdadeiros e em ultima análise para quem os clubes trabalham e fazem o seu esforço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: Avacalho-
Ir para: