Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mundial 2010!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

mundial 2010! Empty
MensagemAssunto: mundial 2010!   mundial 2010! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:59 am

Eu tenho uma teoria que explica o porquê de Portugal não ir ao Mundial 2010. Demasiados estrangeiros. Se não acreditam, reparem nas frases ditas nas conferências de imprensa e vejam se compreendem alguma coisa:

Bruno Alves, Eduardo, Meireles e mais uns 12: Nós bamos bencer os juogos que faltam, é só dar uma fruta aos árbitros como faz o nuosso presidente. E depuois é declarado inocente e nós bibramos e dizemos que a culpa é de Lisboua, do Benfica e do Bieira, mesmo sabendo que ele é culpado até às bentas. Biba o Puorto.

Deco, Pepe, outro gajo qualquer: Oxenti, si eu soubessi, tinha ido pró Brásiu. Ma nóis vamu ganhar, nem qui seja dji escanteio ou gol do goleiro! Portugau sempri.

Ronaldo: Ê pênse que cô muite esfôrce, vames ganhá-les e ache que têmes hipôteses de chegar ao títele. Dos gôles que marcames, 50% têm de entrar. Senão eu vou prô Real.

Quaresma: Aaaiiiiiiiiiiiii... q'ê na fui covocadoo!!! Vão levar facadaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
 
mundial 2010!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: Avacalho-
Ir para: