Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nova lei! Tomem nota!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Nova lei! Tomem nota! Empty
MensagemAssunto: Nova lei! Tomem nota!   Nova lei! Tomem nota! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:24 am

"No passado dia 1 entrou em vigor uma nova norma que proíbe os militares de sexo masculino de usar maquilhagem e pintar as unhas.

O Chefe de Estado-Maior do Exército, general Pinto Ramalho, aprovou esta norma para apertar as regras de apresentação e atavio dos militares.

«As unhas devem apresentar-se limpas e cuidadas, não podendo ser pintadas e não devendo, em comprimento, exceder três milímetros, medidos desde a ponta dos dedos», lê-se num documento a que o Correio da Manhã teve acesso."

Palpita-me que haverá pessoal chateado... Suspect Suspect Suspect

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Nova lei! Tomem nota! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova lei! Tomem nota!   Nova lei! Tomem nota! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 11:58 am

gostava de saber kem é o paneleirão k vai prá formatura com unhas e olhos pintados foda-se
Ir para o topo Ir para baixo
Egumer
Membro
Egumer


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2009

Nova lei! Tomem nota! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova lei! Tomem nota!   Nova lei! Tomem nota! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:52 pm

ehh pa quase cai da cadeira d tanto me rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova lei! Tomem nota! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova lei! Tomem nota!   Nova lei! Tomem nota! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova lei! Tomem nota!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: Non WoW Topics-
Ir para: