Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..

Ir para baixo 
+7
vibe
Alanah
Alexandr
xepita
Vahldeen
Kneed
Darkprayer
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:30 pm

Citação :

Queres falar de glórias do passado? Podemos então falar do futebolista com melhor média de golos marcados em campeonatos nacionais do mundo?? Que é curiosamente o melhor marcador dos campeonatos portugueses. Queres falar do prestigio dum clube que estreou a taça dos clubes campeões, num ano em que nem sequer tinha sido campeão? Ou queres falar do clube Português com mais títulos nacionais e internacionais, só ultrapassado a nível mundial pelo Barcelona? Ou se calhar preferes falar do ÚNICO CLUBE DO MUNDO a ter 2 jogadores por ele formados a serem consideramos os melhores do mundo.

Nisto não posso discordar e tenho de dar os parabés às escolas de Formação do Sporting...

Citação :

[...] Mas se para ti é mais importante discutir números comigo do que ver os tris, tetras e pentas no norte, força nisso.
Só estou na picardia contigo, porque és o único a dar moeda de troca Wink

Citação :

Eu sou do FCP valdheen, tenho MUITO para contar
Yep alanah .. lá isso vocês têm muito para contar ... nestes últimos 15 anos já festejaste mais vitórias do teu FêCêPê que Eu e o Chaves juntos Sad

Os lampiões e lagartos andam à porrada na segunda circular, com as migalhas que os dragões nos vão deixado...

Mas já viste Chaves ... se não fosse o meu Benfiquismo a puxar por ti ... não terias duplicado o teu número de posts em tão pouco tempo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Atoz
Membro
Atoz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 37
Localização : Ao lado de uma Suéca boazona! (hands off Biscoito)

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:00 am

Tá lindo isto tá .... POOOOOOOOORTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:12 pm

Parabéns aos benfiquistas pela taça da cerveja.

como prémio desta conquista, espero que cada um pague uma cervejinha ao herói do jogo, o Sr. Lucílio Baptista.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Infernia
Officer
Infernia


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 39
Localização : São Jorge da Murrunhanha

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:19 pm

VERGONHA!!!

cat
Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:34 pm

FODA-SE SE AQUILO É PENALTY...

GZ Benfica, pela 5151553114842254ª vez conseguiram ganhar ao sporting roubando...
Ir para o topo Ir para baixo
zauber
Membro
zauber


Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 39

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:05 pm

Enfim...
Mas é disto que o futebol vive.. senão ja a muito que tinham implementado tecnologias para ajudar a arbitragem.. so n fazem porque n querem..
Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:49 am

zauber escreveu:
Enfim...
Mas é disto que o futebol vive.. senão ja a muito que tinham implementado tecnologias para ajudar a arbitragem.. so n fazem porque n querem..

Depois com arbitragens justas, o Porto deixava de ganhar o campeonato e o Benfica nem à taça Intertoto ía e depois era uma chatice...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:01 am

Kneed escreveu:
zauber escreveu:
Enfim...
Mas é disto que o futebol vive.. senão ja a muito que tinham implementado tecnologias para ajudar a arbitragem.. so n fazem porque n querem..

Depois com arbitragens justas, o Porto deixava de ganhar o campeonato e o Benfica nem à taça Intertoto ía e depois era uma chatice...

Sim, mas quem tem queixas nesse aspecto, e contra esses 2 especialmente é o Braga, que foi espoliado de 6 pontos com eles. Não deixa de ser engraçado que contra o Sporting, validaram-lhes um golo que não entrou, mas isso são outros 500.
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 4:57 am

Kneed escreveu:
FODA-SE SE AQUILO É PENALTY...

GZ Benfica, pela 5151553114842254ª vez conseguiram ganhar ao sporting roubando...

Reconheço que o Sporting foi roubado. Aquilo não era penalty ...

Eu pessoalmente gritei penalty quando vi a jogada ... claro que retirei o que disse ASSIM que vi as repetições... Lembro que os arbitros não têm repetições ... e do modo em que eu me enganei... tb se enganou o arbitro.

Claro que isto n desculpa minimamente o desfecho do jogo. Mas o facto de o Quim ter defendido 3 penaltys ... isso não interessa? sim, dirão vocês... se o arbitro não tivesse marcado aquele penalty o jogo muito provávelmente não teria ido a penaltys ... o sporting teria ganho o jogo nos 90 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:42 am

Val tu acordas de manhã e pensas - deixa-me cá chatear a lagartada...

confessa lá!

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:52 am

xepita escreveu:
Val tu acordas de manhã e pensas - deixa-me cá chatear a lagartada...

confessa lá!

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Não... e se pensas isso é porque não me conheces minimamente...
Se aquilo que escrevi te chateia, então peço desculpa por isso. Acreditem que não era a minha intenção escrever um "flamming post" acerca do jogo. Aliás, não me parece que o meu post tenha o quer que seja de "flamming".

Só quis realçar que sim... o Benfica empatou o jogo por causa de um penalty mal assinalado.. mas não foi o penalty que veio decidir o jogo. Eu continuo a defender que foram as 3 defesas do Quim que ditaram o resultado final.

Após os 90 minutos do jogo foram a penaltys ... que como toda a gente sabe é uma lotaria para decidir de um vencedor... Só acho que o Quim teve melhor que o Tiago nos 5 lançamentos....
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:06 am

isto dos posts é tipo os sms, o que um escreve pode não ser o que o outro lê...

não foi nada disso, nem fiquei chateada nem nada, foi só para me meter contigo Very Happy

do jogo nem me apetece falar, porque se a minha avó tivesse rodinhas era uma bicicleta...por isso...o que está feito, está!

vai lá mas é fazer o site dos sapatos que eu preciso duns novos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:13 am

xepita escreveu:
[...]

vai lá mas é fazer o site dos sapatos que eu preciso duns novos Razz

Tens lá 2 areas novas no site... uma com ligação ao canal da Zilian no Youtube, e outra com ligação ao Flickr da Zilian Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:19 am

já fui ver...tem sapatos tão giros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:53 pm

Vahldeen escreveu:
Kneed escreveu:
FODA-SE SE AQUILO É PENALTY...

GZ Benfica, pela 5151553114842254ª vez conseguiram ganhar ao sporting roubando...

Reconheço que o Sporting foi roubado. Aquilo não era penalty ...

Eu pessoalmente gritei penalty quando vi a jogada ... claro que retirei o que disse ASSIM que vi as repetições... Lembro que os arbitros não têm repetições ... e do modo em que eu me enganei... tb se enganou o arbitro.

Claro que isto n desculpa minimamente o desfecho do jogo. Mas o facto de o Quim ter defendido 3 penaltys ... isso não interessa? sim, dirão vocês... se o arbitro não tivesse marcado aquele penalty o jogo muito provávelmente não teria ido a penaltys ... o sporting teria ganho o jogo nos 90 minutos.

Diz-me honestamente, vahldeen, estavas a ver o benfica a marcar no tempo regulamentar? E quando tens um árbitro que, estando mais do que tapado, consegue ver uma mão inexistente, vai falar com o assistente e ele, que estava melhor enquadrado, disse-lhe que não viu nada, e ele marca à mesma, porque o outro assistente, sabe-se lá a quantos metros do lance, viu exactamente a mesma coisa que o árbitro, ou seja, NADA, e ele marca à mesma??? Como é que ele pode ter a certeza absoluta que é grande penalidade se está tapado?

E digas o que disseres, aquelas grandes penalidades, independentemente do valor do Quim ( Embarassed ), não me venhas dizer que os jogadores do Sporting não estavam mais do que condicionados, por tudo o que se passou! Exemplo maior é o Postiga, que é sempre frio e calculista dos 11 metros, ter falhado, algo que é muito raro nele.


A realidade é que, sem aquele penalty, não tinham levado a caneca. O que não deixa de ser irónico, tendo em conta que, com os largos milhões gastos nas ultimas épocas, as conquistas que tiveram são por factores externos...

E depois o que irrita é que não têm a capacidade de o admitir. Anda o director de comunicação a dizer que deviam ter sido jogadores do Sporting expulsos. É verdade. E do benfica, não?? O árbitro foi uma vergonha no aspecto disciplinar, o campo também não estava nada de jeito, mas a verdade é que, sem aquela grande penalidade, não ganhavam, e sabes-o bem. Áh, já para não falar na boca quanto ao jogo com o rio Ave. As grandes diferenças são que o Sporting já estava qualificado, não precisava da vitória para nada, o Paulo Bento admitiu que o golo foi ilegal, coisa que ainda ninguém do benfica fez, e 3 ou 4 dias antes, quando o benfica ganhou como se sabe ao Braga, também ninguém disse nada das arbitragens...

Mas enfim, é a merda de futebol que temos, são os vergonhosos dirigentes e árbitros que temos, mas depois o que importa é terem a taça ali bem à mostra, como se a tivessem ganho com mérito, e mandar bocas aos outros, quando mais valiam ficar calados.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:05 am

Alexandr escreveu:
Vahldeen escreveu:
Kneed escreveu:
FODA-SE SE AQUILO É PENALTY...

GZ Benfica, pela 5151553114842254ª vez conseguiram ganhar ao sporting roubando...

Reconheço que o Sporting foi roubado. Aquilo não era penalty ...

Eu pessoalmente gritei penalty quando vi a jogada ... claro que retirei o que disse ASSIM que vi as repetições... Lembro que os arbitros não têm repetições ... e do modo em que eu me enganei... tb se enganou o arbitro.

Claro que isto n desculpa minimamente o desfecho do jogo. Mas o facto de o Quim ter defendido 3 penaltys ... isso não interessa? sim, dirão vocês... se o arbitro não tivesse marcado aquele penalty o jogo muito provávelmente não teria ido a penaltys ... o sporting teria ganho o jogo nos 90 minutos.

Diz-me honestamente, vahldeen, estavas a ver o benfica a marcar no tempo regulamentar? E quando tens um árbitro que, estando mais do que tapado, consegue ver uma mão inexistente, vai falar com o assistente e ele, que estava melhor enquadrado, disse-lhe que não viu nada, e ele marca à mesma, porque o outro assistente, sabe-se lá a quantos metros do lance, viu exactamente a mesma coisa que o árbitro, ou seja, NADA, e ele marca à mesma??? Como é que ele pode ter a certeza absoluta que é grande penalidade se está tapado?

E digas o que disseres, aquelas grandes penalidades, independentemente do valor do Quim ( Embarassed ), não me venhas dizer que os jogadores do Sporting não estavam mais do que condicionados, por tudo o que se passou! Exemplo maior é o Postiga, que é sempre frio e calculista dos 11 metros, ter falhado, algo que é muito raro nele.


A realidade é que, sem aquele penalty, não tinham levado a caneca. O que não deixa de ser irónico, tendo em conta que, com os largos milhões gastos nas ultimas épocas, as conquistas que tiveram são por factores externos...

E depois o que irrita é que não têm a capacidade de o admitir. Anda o director de comunicação a dizer que deviam ter sido jogadores do Sporting expulsos. É verdade. E do benfica, não?? O árbitro foi uma vergonha no aspecto disciplinar, o campo também não estava nada de jeito, mas a verdade é que, sem aquela grande penalidade, não ganhavam, e sabes-o bem. Áh, já para não falar na boca quanto ao jogo com o rio Ave. As grandes diferenças são que o Sporting já estava qualificado, não precisava da vitória para nada, o Paulo Bento admitiu que o golo foi ilegal, coisa que ainda ninguém do benfica fez, e 3 ou 4 dias antes, quando o benfica ganhou como se sabe ao Braga, também ninguém disse nada das arbitragens...

Mas enfim, é a merda de futebol que temos, são os vergonhosos dirigentes e árbitros que temos, mas depois o que importa é terem a taça ali bem à mostra, como se a tivessem ganho com mérito, e mandar bocas aos outros, quando mais valiam ficar calados.

Foi quase tão mau como este jogo:
http://memoriagloriosa.blogspot.com/search/label/Jogos%20com%20o%20FCPorto

É por isso que eu deixei de ver futebol, e não consigo perceber como é que voces ainda perdem tempo com isso!
Mas para mal dos meus pecados vivo com 3 portistas ferrenhos!
Façam como este senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:46 am

Darkprayer escreveu:

Foi quase tão mau como este jogo:
http://memoriagloriosa.blogspot.com/search/label/Jogos%20com%20o%20FCPorto

É por isso que eu deixei de ver futebol, e não consigo perceber como é que voces ainda perdem tempo com isso!
Mas para mal dos meus pecados vivo com 3 portistas ferrenhos!
Façam como este senhor!

Esse lance é mau, de facto, mas sabes quem é que é estúpido nesse lance? É o idiota do francês, que com o árbitro a 5 metros, tira a perna, mas mete o bracinho. O lisandro mergulha, isso não há duvidas, mas que houve contacto houve. 1º mete a perna, e depois tira para não lhe tocar, mas mete o braço intencionalmente, fazendo obstrução. Claro que não obstrui nada, mas a intenção está lá... Eu tinha dado amarelo ao Lisandro, que aquilo não é lance para tanto aparato, mas que o oxigenado foi estúpido, não tenhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:07 am

Desculpem enganei-me no link! Eu diria que estão quites com este penalty do link abaixo.
http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/01/benfica-2-duarte-gomes-2-de-2001.html
No emprego estou rodiado de benfiquistas e tenho um portista ao lado e estão sempre a mandar-lhe cenas destas e metem-me no "CC".
Só para que saibam o meu clube é o Beira-Mar e não ligo ao futebol e passam a vida mandar-me mails destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 5:33 pm

Darkprayer escreveu:
Desculpem enganei-me no link! Eu diria que estão quites com este penalty do link abaixo.
http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/01/benfica-2-duarte-gomes-2-de-2001.html
No emprego estou rodiado de benfiquistas e tenho um portista ao lado e estão sempre a mandar-lhe cenas destas e metem-me no "CC".
Só para que saibam o meu clube é o Beira-Mar e não ligo ao futebol e passam a vida mandar-me mails destes.

Se és do Beira Mar, defendes mais o benfica que benfiquistas que conheço, e que admitem a REALIDADE do que se passou no Sábado.

Quanto a esse link, sei muito bem qual é o jogo, e sei muito bem qual é o lance. Até quando vão andar a desculpar-se com os penalties do Jardel, que não é desculpa nenhuma, para quem realmente SABE o que se passou naquela época? Já lá vão quase 9 anos, e a desculpa continua a ser os penalties do Jardel? Cresçam.
O que esse video não mostra é a grande penalidade que ficou por marcar sobre o mesmo Jardel ainda o jogo estava 0-0, também não mostra a grande penalidade muito forçada marcada contra o Sporting, e para os que adoram falar dos penalties dessa época, eu já admiti várias vezes que houve grandes penalidades mal marcadas nessa época. O que AINDA NENHUM foi capaz de fazer foi PROVAR-ME que eu estou errado quando digo que foram mais as que ficaram por marcar do que as mal assinaladas. Essa é que é essa...

Mas Dark, desculpa lá, mas se o melhor que consegues é os penalties do Jardel, não dás luta... Wink Até o Vahldeen sabe que esse foi chão que já deu uvas. Cool

E já agora, a verdadeira vergonha não é o lance. A verdadeira vergonha é o árbitro vir pedir desculpas, e no entanto não explicar porque é que marcou. Estando tapado, sem ver o lance, com o assistente a dizer que não viu, e estando o mesmo assistente em melhor posição para ver, e não viu, ele marca à mesma?? E depois disso, vem a Liga com estas conversas de merda, em vez de tentar esclarecer o que de facto se passou, como se fosse uma coisa normal, um árbitro marcar uma grande penalidade que ninguém viu (inclusivamente ele), o benfica vir dizer que estamos a tirar-lhes o mérito da vitória (esta fez-me olhar para o calendário, pensei que era 1º de Abril), que o Sporting tem é mau perder, enquanto fazem conferências de imprensa com a taça ali à vista de todos. Ou muito me engano, ou não fomos nós que fizemos um DVD e enviámos para a liga... Portanto se há alguém com mau perder, seguramente não somos nós.

Ninguém me ouviu a queixar naquela meia-final da taça, dos 3-3, em que foi um jogador do Sporting mal expulso, em que o benfica marca um dos 3 golos numa falta que não existiu. E porquê? Porque foi um excelente jogo de futebol, dos melhores derbies que houve, que dum lado quer do outro, e que, apesar do erros, nenhuma equipa merecia perder. Naquele jogo, quem ganhou foram os adeptos que lá foram, foram todas as pessoas que viram o jogo em casa, foi o futebol. O benfica passou na lotaria dos penalties, e pronto, e mesmo assim foram precisos uns 20 para se decidir, tal foi o equilíbrio.

O mesmo não posso dizer desta taça da cerveja. O campo estava uma bela bosta, o árbitro esteve mal do principio ao fim, marcou faltas que não existiram, deixou passar faltas clarissimas, disciplinarmente foi uma vergonha, deviam ter sido pelo menos 2 jogadores expulsos de cada lado, tal foi a porrada que andaram a distribuir, e a realidade é que, mesmo com todos os milhões gastos este ano em mais uma "dream team", foi o árbitro que deu a taça ao benfica, o único troféu que levam este ano.

Mas se sair algo positivo disto, é o Quique continuar para o ano lol! lol!

PS- Se querem ver a vergonha que é esta situação toda, vejam só este link:
Pedro Silva lidera votação para melhor jogador
Acho que diz tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:37 am

Eu so meti o link para picar a malta, o que se passou em campo foi uma vergonha em todos os aspetos seja a nível de arbitagem ou do jogo em si, eu só vi o fim da segunda parte e aquilo mais parecia um jogo de solteiros contra casados!
Mas o mais lamentável foi o pós jogo em que os dirigentes, jogadores vem tudo cagar postas de pescada em vez de deixar cair o jogo no esquecimento que é onde deve ficar!
Quando o Porto foi campeão europeu no jogo contra o Manchester anularam-lhes um golo e o Fergunson apenas disse:
Parabéns ao Porto mereceram passar foi pena terem-nos anulado um golo.
E morreu ali o assunto, é para ver as diferenças! Aqui tinhamos que comer com isso durante umas boas 2 semanas no minímo!
Deviam começar a multar a sério os dirigentes jogadores e treinadores que falam mal dos árbitos em público, mas multas a sério!
O que os dirigentes do Sporting deviam ter feito, era queixa do árbito aos orgãos competentes em vez de fazer aqueles tristes espetáculos na TV, e os dirigentes do Benfica deviam era estar calados e nem sequer comentar o assunto.
E o jogador do penalti devia levar uma suspensão pela agressão ao árbito e por ter atirado a medalha, um profissional não pode fazer aquelas tristes figuras.
Sinceramente tanta treta por causa duma caneca de cerveja com uma bola na ponta.
E aproveito para dizer que quem manda é o árbito nem que seja ele a meter a bola na baliza, depois tem é que enfrentar as consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:02 am

Darkprayer escreveu:
Eu so meti o link para picar a malta, o que se passou em campo foi uma vergonha em todos os aspetos seja a nível de arbitagem ou do jogo em si, eu só vi o fim da segunda parte e aquilo mais parecia um jogo de solteiros contra casados!
Mas o mais lamentável foi o pós jogo em que os dirigentes, jogadores vem tudo cagar postas de pescada em vez de deixar cair o jogo no esquecimento que é onde deve ficar!
Quando o Porto foi campeão europeu no jogo contra o Manchester anularam-lhes um golo e o Fergunson apenas disse:
Parabéns ao Porto mereceram passar foi pena terem-nos anulado um golo.
E morreu ali o assunto, é para ver as diferenças! Aqui tinhamos que comer com isso durante umas boas 2 semanas no minímo!
Deviam começar a multar a sério os dirigentes jogadores e treinadores que falam mal dos árbitos em público, mas multas a sério!
O que os dirigentes do Sporting deviam ter feito, era queixa do árbito aos orgãos competentes em vez de fazer aqueles tristes espetáculos na TV, e os dirigentes do Benfica deviam era estar calados e nem sequer comentar o assunto.
E o jogador do penalti devia levar uma suspensão pela agressão ao árbito e por ter atirado a medalha, um profissional não pode fazer aquelas tristes figuras.
Sinceramente tanta treta por causa duma caneca de cerveja com uma bola na ponta.
E aproveito para dizer que quem manda é o árbito nem que seja ele a meter a bola na baliza, depois tem é que enfrentar as consequências.

Amen
Ir para o topo Ir para baixo
Mwr
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:46 am

Boas, foi penalti, eu vi, a bola foi ao braço!

Penalti clarissimo!

PS: Dark aprende a picar a malta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:55 am

Sabes que ng te vai responder a isso não sabes!!!
lol! lol! lol!

Mas acho que o gajo é mutante! Tem uma mão no peito lol!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:12 am

Darkprayer escreveu:
Eu só meti o link para picar a malta, o que se passou em campo foi uma vergonha em todos os aspectos seja a nível de arbitragem ou do jogo em si, eu só vi o fim da segunda parte e aquilo mais parecia um jogo de solteiros contra casados!
Mas o mais lamentável foi o pós jogo em que os dirigentes, jogadores vem tudo cagar postas de pescada em vez de deixar cair o jogo no esquecimento que é onde deve ficar!
Quando o Porto foi campeão europeu no jogo contra o Manchester anularam-lhes um golo e o Ferguson apenas disse:
Parabéns ao Porto mereceram passar foi pena terem-nos anulado um golo.
E morreu ali o assunto, é para ver as diferenças! Aqui tínhamos que comer com isso durante umas boas 2 semanas no mínimo!
Deviam começar a multar a sério os dirigentes jogadores e treinadores que falam mal dos árbitros em público, mas multas a sério!
O que os dirigentes do Sporting deviam ter feito, era queixa do árbitro aos órgãos competentes em vez de fazer aqueles tristes espectáculos na TV, e os dirigentes do Benfica deviam era estar calados e nem sequer comentar o assunto.
E o jogador do penalty devia levar uma suspensão pela agressão ao árbitro e por ter atirado a medalha, um profissional não pode fazer aquelas tristes figuras.
Sinceramente tanta treta por causa duma caneca de cerveja com uma bola na ponta.
E aproveito para dizer que quem manda é o árbitro nem que seja ele a meter a bola na baliza, depois tem é que enfrentar as consequências.

1º- Se pensas que os adeptos do Manchester esqueceram esse jogo, estás muito enganado...
2º- Multas aos dirigentes, jogadores e treinadores não serve de nada. Está mais que visto. Cada semana há sempre alguém a choramingar, e "no pasa nada"... Seguindo essa lógica, o LFP devia ter sido erradicado por causa da história do DVD.
3º- O problema a sério que tu tens é que aqueles palhaços que fizeram aquele triste espectáculo no Sábado VÃO PASSAR IMPUNES. E qualquer pessoa que tenha dito coisas que não se podem dizer, ou seja, criticar o que quer que seja a arbitragem e quem a lidera apanha castigos. Mas que merda é esta??? Então a Liga é para defender os clubes ou para se defender a si e aos árbitros??
4º- O problema é mesmo essa atitude de deixar o jogo ser esquecido, e erros destes serem ignorados. Estes jogos NÃO PODEM ser esquecidos, e a razão é simples. Os verdadeiros responsáveis, o árbitro, a sua equipa, e o palhaço que os nomeou NUNCA vão sofrer as consequências. Quem vai são as pessoas que disseram coisas que eles não gostaram.

Digam-me que, depois de tudo o que se tem passado no futebol português, vocês não concordam com o PB quando ele diz que isto está podre... Digam-me que, se estivessem no lugar do Pedro Silva, não faziam o mesmo... Digam-me que há razão para levantar um processo ao João Moutinho, quando ele a única coisa que disse foi a verdade, que o árbitro foi direito ao assistente e o assistente disse-lhe que não tinha visto nada. Agora dizer a verdade dá direito a castigos?? É este o futebol que vocês querem?? Querem um futebol onde quem tem culpas passa impune, e quem os critica leva castigos??

E depois vem o quique a dizer que não percebe porque é que árbitro pediu desculpas, o rui costa a dizer que não percebe porque é que estão a fazer este barulho todo, o director de comunicação, bem, desse nem vale a pena falar, o LFV, "supremo defensor" da verdade desportiva calado que nem um rato (PUDERA!!!) e o carlos martins todo contente a gozar com a sua caneca, como se a esfregar na cara de quem o pôs fora do Sporting, quando foi ele que fez esse lindo serviço.

A vergonha é quererem branquear a merda que é o futebol português, que todas as semanas há alguém a queixar-se, mas não se faz nada, e os que são ajudados calam-se, não vêm nada, e depois estranham. Estranham agora, estranharam contra o Braga, mas quando é contra eles, berram mais que os outros todos juntos.


Portanto dark, o teu post é uma contradição. Queres que castiguem a sério dirigentes, jogadores e treinadores quando fazem críticas, e dizes também que é o árbitro que manda e tem que sofrer as consequências. ONDE E QUANDO é que isso acontece??? O palhaço do Vítor Pereira faz uma nomeação estúpida numa final em que seria necessário um árbitro que tivesse pulso para controlar o jogo. Não sei muito bem quem deve ter pedido para minimizar os cartões, para tentar ter um espectáculo bonito, e resultado disso foi o 1º cartão ter saído aos 23 ou 24 minutos quando devia ter saído aos 2. E depois, para finalizar, tens o árbitro, completamente tapado, a marcar uma grande penalidade A PEDIDO, quando NÃO PODE ter visto a bola no braço, o seu assistente não viu nada, e no entanto ele insiste no erro, porque o outro fiscal, quase a 50 metros, e tão ou mais tapado que ele, lhe diz que viu. Viu o quê??? E depois, mesmo que não tenha visto os gestos do PB, não me digam que não sentiu a peitaça do Pedro Silva... Até arregaçou o sobrolho!! E depois diz que não se deu conta?? Que não pôs no relatório porque não deu conta?? Mais certeza tem ele da agressão do que do penalty, mas para "minimizar" a merda que fez, não quis lixar a carreira ao jogador...

E é este o futebol profissional que vocês querem? Querem que se ignore TANTA INCOMPETÊNCIA??? Só vos pergunto uma coisa:
-Se fossem vocês, como é que se sentiam? Porque isto está podre para todos, e não pensem que é por terem levado a caneca que não vos vai tocar igual ou pior no futuro.

Mwr escreveu:
Boas, foi penalti, eu vi, a bola foi ao braço!

Penalti clarissimo!

PS: Dark aprende a picar a malta Very Happy

Se isso é picar, vou ali e já venho... Wink

Tu viste... Aposto que nem viste o jogo Sleep

Se tivesses visto, se calhar até tinhas visto que o Pedro Silva NEM SEQUER estava dentro da área...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:23 am

Agradecia que de futuro não apagassem o meu post todo devido à má escolha de palavras, e evidenciarem o que está mal!
Peço desculpa aos sócios do Benfica a quem ofendi, mas o fim do dia de trabalho tem destas coisas, e escrevi as coisas sem pensar.
Mais uma vez torno a pedir desculpa.


Última edição por Darkprayer em Qui Mar 26, 2009 4:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: Avacalho-
Ir para: