Ovelhas Negras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ovelhas Negras

Guild Forum: Ovelhas Negras
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..

Ir para baixo 
+7
vibe
Alanah
Alexandr
xepita
Vahldeen
Kneed
Darkprayer
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:26 pm

Darkprayer escreveu:
[...] atrasados mentais dos sócios do Benfica o elegeram! [...]

Não havia melhor...

E vai chamar atrasado mental a alguém que te seja próximo Wink

Quem é que disse isso?

Lá que têm mau gosto, isso não há dúvidas, mas daí a chamar atrasados mentais aos pobres dos benfiquistas vai uma grande distância. Lá porque tomaram uma má decisão no passado, não é razão para serem insultados... Errare Humanun Est Wink

Darkprayer escreveu:
Agradecia que de futuro não apagassem o meu post todo devido à má escolha de palavras, e evidenciarem o que está mal!
Peço desculpa aos sócios do Benfica a quem ofendi, mas o fim do dia de trabalho tem destas coisas, e escrivi as coisas sem pensar.
Mais uma vez torno a pedir desculpa.

Ah, foste tu Very Happy

Malandro Mad Mad


Última edição por Alexandr em Qua Mar 25, 2009 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:54 pm

[quote="Darkprayer"][...] atrasados mentais dos sócios do Benfica o elegeram! [...]

quem é que disse isso?
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:47 am

Fui eu que meti o quote do dark com as palavras devidamente seleccionadas Wink (post que entretanto foi apagado)...

Dark, não te preocupes, eu não fiquei ofendido com o facto de chamares atrasado mental ao sócios benfiquistas... Foi só mm uma maneira de te dizer que poderias ter escolhido melhor as palavras Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:54 am

Vahldeen escreveu:
Fui eu que meti o quote do dark com as palavras devidamente seleccionadas Wink (post que entretanto foi apagado)...

Dark, não te preocupes, eu não fiquei ofendido com o facto de chamares atrasado mental ao sócios benfiquistas... Foi só mm uma maneira de te dizer que poderias ter escolhido melhor as palavras Cool

Fizeste bem eu não devia ter escrito aquilo! Mas faz-me uma confusão os ultimos presidentes eleitos do Benfica a contar desde o Vale e Azevedo!
1- O Vale e Azevedo foi aquilo que toda a gente sabe!
2- O Vilarinho era um bebado!
3- E agora este está mais interessado em insultar toda a gentee alançar polémicas, do que resolver os problemas do próprio clube.

É uma pena o maior (maior não é melhor) clube Português não ter direcções à altura, enquanto isso vai continuar a fazer as tristes figuras lá fora e aqui.

E convençam-se de uma coisa que a liga portuguesa só vai ser forte enquanto houver uns 4 ou 5 candidatos fortes ao título.
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:41 am

a volta que esta conversa já deu...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:09 am

Claramente penalti!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:04 am

Darkprayer escreveu:
Vahldeen escreveu:
Fui eu que meti o quote do dark com as palavras devidamente seleccionadas Wink (post que entretanto foi apagado)...

Dark, não te preocupes, eu não fiquei ofendido com o facto de chamares atrasado mental ao sócios benfiquistas... Foi só mm uma maneira de te dizer que poderias ter escolhido melhor as palavras Cool

Fizeste bem eu não devia ter escrito aquilo! Mas faz-me uma confusão os ultimos presidentes eleitos do Benfica a contar desde o Vale e Azevedo!
1- O Vale e Azevedo foi aquilo que toda a gente sabe!
2- O Vilarinho era um bebado!
3- E agora este está mais interessado em insultar toda a gentee alançar polémicas, do que resolver os problemas do próprio clube.

É uma pena o maior (maior não é melhor) clube Português não ter direcções à altura, enquanto isso vai continuar a fazer as tristes figuras lá fora e aqui.

E convençam-se de uma coisa que a liga portuguesa só vai ser forte enquanto houver uns 4 ou 5 candidatos fortes ao título.

Dark, já devias ter... O ano passado, o guimarães devia ter sido candidato, e não foi sabe-se bem porquê...
Este ano, o Braga foi espoliado em 6 pontos nos jogos com o benfica e o porto, olha para a classificação e vê como estaria. Não tens outros candidatos porque os 3 grandes são na maioria dos jogos favorecidos contra os pequenos.
Logo, esquece esses outros candidatos, enquanto a verdade desportiva só interessar quando se perde, vai continuar a mesma podridão, com quem tem responsabilidades a passar impune e quem abre a boca em desacordo a ser castigado.
Então vivemos num país com liberdade de expressão e eu não posso criticar o trabalho da pessoa X ou Y?? E ainda pago por isso? Mas que merda é esta?

O LFV anda à sei lá quanto tempo a apregoar a verdade desportiva, até faz um DVD, e agora está caladinho... Porquê??

Profissionalizem é aqueles abutres de preto, apliquem novas tecnologias, tornem-nos responsáveis (a sério) pelo trabalho deles, a ver se a coisa não fica logo melhor!!
Porque expliquem-me, os jogadores são responsabilizados pelo que jogam, fazem e dizem, os treinadores e dirigentes também, porque é que aqueles palhaços continuam a passar impunes???
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:59 am

Acho que tens razão profissionalizar os árbitos e responsabiliza-los pela merda que fazem. Mas depois acho que ficavas sem árbitros.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:21 pm

O vídeo do Dark está surreal...

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kneed
Membro
Kneed


Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 34

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:34 pm

Para terminar:

vejam isso que tá muito fixe, mostra as posições dos árbitros e os respectivos ângulos de visão deles, foda-se foi mm uma roubalheira

http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/3/final-da-taca-da-liga.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:44 pm

Darkprayer escreveu:
Acho que tens razão profissionalizar os árbitos e responsabiliza-los pela merda que fazem. Mas depois acho que ficavas sem árbitros.
lol! lol! lol!

E?

Lá diz o provérbio, antes só que mal acompanhado.

Vê o link do kneed...

Kneed escreveu:
Para terminar:

vejam isso que tá muito fixe, mostra as posições dos árbitros e os respectivos ângulos de visão deles, foda-se foi mm uma roubalheira

http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/3/final-da-taca-da-liga.htm

Ya, já tinha visto isso. O Pais António, sabes quem é? É aquele lampião de Setúbal que se farta de gabar quando lixa o Sporting... Tem por alcunha o ferrari, por causa da cor, tá-se mesmo a ver, e foi o gajo que, à 2 anos atrás, "não viu" o Ronny marcar com a mão...

É preciso dizer mais alguma coisa...?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:12 am

Aqui está a transcrição da conversa entre o Luchílio (LB) e os assistentes (AA1 e AA2) no momento do já famoso penálti contra o Sportem. Aqui vai:

LB – Como é, marco isto ou quê?
AA1 – Pá, não é penálti.
LB – Porra, pá, vou ter de marcar, acho que há bocado já gamei um ao David Luiz.
AA1 – F***-se! Não me digas que estás preocupado! Só fizeste merda até agora!
LB – Fui sensato e perdoei uns cartões, só isso.
AA1 – Perdoaste uns cartões? Isto tem sido só pancada! Esse Derlei parece um karateca, deve ser por isso que lhe chamam Ninja.
AA2 – Deixa-te de mariquices e marca isso. Os verdes já deviam estar reduzidos a 9. Depois vais à SIC e fazes uma cena à “Perdoa-me”, como fez o outro quando se enganou. Vais ver que a SIC alinha.
LB – Boa! Achas que o Quique me empresta um bocado daquele rímel que usa sempre? Para ficar bonito.
AA1 – E depois penteias o cabelo para a frente à idiota, como fazem o Bento e o Barbosa. Vais ver que daqui a uns dias já não se fala nisso.
LB – Sim, isso é capaz de resultar. Achas que me tiram o cartão de sócio do Sportem?
AA1 – Caga nisso, pá, e despacha esta merda que já estou farto de aturar a sovaqueira destes lagartos.
LB – Olhem, e se os verdes se passarem e me mandarem uma murraça?
AA2 – Dizes que não viste nada. Não escreves nada no relatório.

Mandaram-me isto hoje de manhã!!! Tinha que postar aqui!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Infernia
Officer
Infernia


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 39
Localização : São Jorge da Murrunhanha

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:45 am

Darkprayer escreveu:
Aqui está a transcrição da conversa entre o Luchílio (LB) e os assistentes (AA1 e AA2) no momento do já famoso penálti contra o Sportem. Aqui vai:

LB – Como é, marco isto ou quê?
AA1 – Pá, não é penálti.
LB – Porra, pá, vou ter de marcar, acho que há bocado já gamei um ao David Luiz.
AA1 – F***-se! Não me digas que estás preocupado! Só fizeste merda até agora!
LB – Fui sensato e perdoei uns cartões, só isso.
AA1 – Perdoaste uns cartões? Isto tem sido só pancada! Esse Derlei parece um karateca, deve ser por isso que lhe chamam Ninja.
AA2 – Deixa-te de mariquices e marca isso. Os verdes já deviam estar reduzidos a 9. Depois vais à SIC e fazes uma cena à “Perdoa-me”, como fez o outro quando se enganou. Vais ver que a SIC alinha.
LB – Boa! Achas que o Quique me empresta um bocado daquele rímel que usa sempre? Para ficar bonito.
AA1 – E depois penteias o cabelo para a frente à idiota, como fazem o Bento e o Barbosa. Vais ver que daqui a uns dias já não se fala nisso.
LB – Sim, isso é capaz de resultar. Achas que me tiram o cartão de sócio do Sportem?
AA1 – Caga nisso, pá, e despacha esta merda que já estou farto de aturar a sovaqueira destes lagartos.
LB – Olhem, e se os verdes se passarem e me mandarem uma murraça?
AA2 – Dizes que não viste nada. Não escreves nada no relatório.

Mandaram-me isto hoje de manhã!!! Tinha que postar aqui!
lol! lol! lol!

lol

cat cat cat
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:59 am

Darkprayer escreveu:
Aqui está a transcrição da conversa entre o Luchílio (LB) e os assistentes (AA1 e AA2) no momento do já famoso penálti contra o Sportem. Aqui vai:

LB – Como é, marco isto ou quê?
AA1 – Pá, não é penálti.
LB – Porra, pá, vou ter de marcar, acho que há bocado já gamei um ao David Luiz.
AA1 – F***-se! Não me digas que estás preocupado! Só fizeste merda até agora!
LB – Fui sensato e perdoei uns cartões, só isso.
AA1 – Perdoaste uns cartões? Isto tem sido só pancada! Esse Derlei parece um karateca, deve ser por isso que lhe chamam Ninja.
AA2 – Deixa-te de mariquices e marca isso. Os verdes já deviam estar reduzidos a 9. Depois vais à SIC e fazes uma cena à “Perdoa-me”, como fez o outro quando se enganou. Vais ver que a SIC alinha.
LB – Boa! Achas que o Quique me empresta um bocado daquele rímel que usa sempre? Para ficar bonito.
AA1 – E depois penteias o cabelo para a frente à idiota, como fazem o Bento e o Barbosa. Vais ver que daqui a uns dias já não se fala nisso.
LB – Sim, isso é capaz de resultar. Achas que me tiram o cartão de sócio do Sportem?
AA1 – Caga nisso, pá, e despacha esta merda que já estou farto de aturar a sovaqueira destes lagartos.
LB – Olhem, e se os verdes se passarem e me mandarem uma murraça?
AA2 – Dizes que não viste nada. Não escreves nada no relatório.

Mandaram-me isto hoje de manhã!!! Tinha que postar aqui!
lol! lol! lol!

Vê-se mesmo quem escreveu isso...

O pior é que há gente que acredita mesmo nessas alarvidades... Enfim... O que se pode esperar de quem anda à 8 anos a falar nos penalties do Jardel, mas se esquece por exemplo do ultimo jogo que fizeram no estádio do algarve...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 12:34 pm

Alexandr escreveu:
Darkprayer escreveu:
Aqui está a transcrição da conversa entre o Luchílio (LB) e os assistentes (AA1 e AA2) no momento do já famoso penálti contra o Sportem. Aqui vai:

LB – Como é, marco isto ou quê?
AA1 – Pá, não é penálti.
LB – Porra, pá, vou ter de marcar, acho que há bocado já gamei um ao David Luiz.
AA1 – F***-se! Não me digas que estás preocupado! Só fizeste merda até agora!
LB – Fui sensato e perdoei uns cartões, só isso.
AA1 – Perdoaste uns cartões? Isto tem sido só pancada! Esse Derlei parece um karateca, deve ser por isso que lhe chamam Ninja.
AA2 – Deixa-te de mariquices e marca isso. Os verdes já deviam estar reduzidos a 9. Depois vais à SIC e fazes uma cena à “Perdoa-me”, como fez o outro quando se enganou. Vais ver que a SIC alinha.
LB – Boa! Achas que o Quique me empresta um bocado daquele rímel que usa sempre? Para ficar bonito.
AA1 – E depois penteias o cabelo para a frente à idiota, como fazem o Bento e o Barbosa. Vais ver que daqui a uns dias já não se fala nisso.
LB – Sim, isso é capaz de resultar. Achas que me tiram o cartão de sócio do Sportem?
AA1 – Caga nisso, pá, e despacha esta merda que já estou farto de aturar a sovaqueira destes lagartos.
LB – Olhem, e se os verdes se passarem e me mandarem uma murraça?
AA2 – Dizes que não viste nada. Não escreves nada no relatório.

Mandaram-me isto hoje de manhã!!! Tinha que postar aqui!
lol! lol! lol!

Vê-se mesmo quem escreveu isso...

O pior é que há gente que acredita mesmo nessas alarvidades... Enfim... O que se pode esperar de quem anda à 8 anos a falar nos penalties do Jardel, mas se esquece por exemplo do ultimo jogo que fizeram no estádio do algarve...

Fdx Alex será que não és capaz de te rir de brincadeiras mesmo sendo tendenciosas, aproveitas sempre "para puxar a brasa à tua sardinha".
És impossível!
Ir para o topo Ir para baixo
Infernia
Officer
Infernia


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 39
Localização : São Jorge da Murrunhanha

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:57 pm

ele é memso assim bounce bounce bounce bounce

cat cat cat
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:35 pm

Darkprayer escreveu:
Alexandr escreveu:
Darkprayer escreveu:
Aqui está a transcrição da conversa entre o Luchílio (LB) e os assistentes (AA1 e AA2) no momento do já famoso penálti contra o Sportem. Aqui vai:

LB – Como é, marco isto ou quê?
AA1 – Pá, não é penálti.
LB – Porra, pá, vou ter de marcar, acho que há bocado já gamei um ao David Luiz.
AA1 – F***-se! Não me digas que estás preocupado! Só fizeste merda até agora!
LB – Fui sensato e perdoei uns cartões, só isso.
AA1 – Perdoaste uns cartões? Isto tem sido só pancada! Esse Derlei parece um karateca, deve ser por isso que lhe chamam Ninja.
AA2 – Deixa-te de mariquices e marca isso. Os verdes já deviam estar reduzidos a 9. Depois vais à SIC e fazes uma cena à “Perdoa-me”, como fez o outro quando se enganou. Vais ver que a SIC alinha.
LB – Boa! Achas que o Quique me empresta um bocado daquele rímel que usa sempre? Para ficar bonito.
AA1 – E depois penteias o cabelo para a frente à idiota, como fazem o Bento e o Barbosa. Vais ver que daqui a uns dias já não se fala nisso.
LB – Sim, isso é capaz de resultar. Achas que me tiram o cartão de sócio do Sportem?
AA1 – Caga nisso, pá, e despacha esta merda que já estou farto de aturar a sovaqueira destes lagartos.
LB – Olhem, e se os verdes se passarem e me mandarem uma murraça?
AA2 – Dizes que não viste nada. Não escreves nada no relatório.

Mandaram-me isto hoje de manhã!!! Tinha que postar aqui!
lol! lol! lol!

Vê-se mesmo quem escreveu isso...

O pior é que há gente que acredita mesmo nessas alarvidades... Enfim... O que se pode esperar de quem anda à 8 anos a falar nos penalties do Jardel, mas se esquece por exemplo do ultimo jogo que fizeram no estádio do algarve...

Fdx Alex será que não és capaz de te rir de brincadeiras mesmo sendo tendenciosas, aproveitas sempre "para puxar a brasa à tua sardinha".
És impossível!

Dark, eu riu-me. A questão fulcral não é essa. A questão fulcral é que, e podes não acreditar nisto, mas há por aí muito benfiquista que acredita nessa lenga lenga...
E eu posso dizer sem problemas, sim, deviam ter sido jogadores do Sporting expulsos. A diferença é que eu digo que do benfica também, mas isso, explicar-lhes a eles...

Não sei se conhecem um forum chamado "ser coiso e tal". Mas digo-vos, de vez em quando passo lá, e parto-me a rir. lol!
Aliás, há também um forum do Sporting, chamado forumSCP, e nos últimos dias temos andado a trocar mimos Very Happy

E porquê, perguntam vocês? Bem, não sei se têm dado conta das votações para o melhor jogador da taça da cerveja...

Caso não tenham, deixem-me dizer que, no dia da final, quem liderava a classificação, com uns 1000 votos, era pablo aimar, seguido de Liedson com cerca de 800.

A votação está, neste preciso momento, assim:

1 Pedro Silva Sporting Defesa 12889
2 Liedson Sporting Avançado 6717
3 Aimar Benfica Médio 5589
4 João Moutinho Sporting Médio 3501
5 Quim Benfica Guarda Redes 1773

Os membros do fórum encarnado, que se gabam de nunca terem perdido uma votação online, não acreditam no que se está a passar, e começa a espionagem, e... Bem, é demasiado hilariante para explicar, se tiverem um tempinho aconselho-vos a darem umas cuscadelas a ambos os fóruns. Vão-se fartar de rir, principalmente os que percebem minimamente de informática lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:56 pm

Alexandr escreveu:
Não sei se conhecem um forum chamado "ser coiso e tal". Mas digo-vos, de vez em quando passo lá, e parto-me a rir. lol!
Aliás, há também um forum do Sporting, chamado forumSCP, e nos últimos dias temos andado a trocar mimos Very Happy

E porquê, perguntam vocês? Bem, não sei se têm dado conta das votações para o melhor jogador da taça da cerveja...

Caso não tenham, deixem-me dizer que, no dia da final, quem liderava a classificação, com uns 1000 votos, era pablo aimar, seguido de Liedson com cerca de 800.

A votação está, neste preciso momento, assim:

1 Pedro Silva Sporting Defesa 12889
2 Liedson Sporting Avançado 6717
3 Aimar Benfica Médio 5589
4 João Moutinho Sporting Médio 3501
5 Quim Benfica Guarda Redes 1773

Os membros do fórum encarnado, que se gabam de nunca terem perdido uma votação online, não acreditam no que se está a passar, e começa a espionagem, e... Bem, é demasiado hilariante para explicar, se tiverem um tempinho aconselho-vos a darem umas cuscadelas a ambos os fóruns. Vão-se fartar de rir, principalmente os que percebem minimamente de informática lol! lol! lol!


Bem, não sei se chegaram ou não a ler este meu ultimo post, mas posso dizer que a votação chegou ao fim, e que finalmente foi revelada toda a verdade.
Num forcing final, os ENORMES adeptos do Sporting conseguíram tirar Aimar do pódio, colocando lá João Moutinho. No dia de hoje, Aimar deverá ter recebido uns 10 votos, para terem uma ideia.

Peço desculpa aos benfiquistas da guild, mas aquele fórum é triste demais para ser verdade...

A verdade revelada:

Operação "Tempestade no Galinheiro"

Aconselho todos a lerem, 1º para verem como mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo, 2º, como se consegue ganhar uma votação com um simples truque de ilusionismo e 3º, que há uma grande falta de inteligência naquele fórum... Por favor, Vahldeen e demais benfiquistas inteligentes, dêem lá um pulo de vez em quando, porque acho que é mau passar por vergonhas destas. Cool

PEDRO SILVA +7!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vahldeen
Membro



Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/01/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:56 am

sim ... já me basta o tempo que perco de volta deste forum ... quanto mais ir para um forum que pelos vistos está repleto que malta com um QI abaixo dos 100
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:22 am

Vahldeen escreveu:
sim ... já me basta o tempo que perco de volta deste forum ... quanto mais ir para um forum que pelos vistos está repleto que malta com um QI abaixo dos 100

Bem que te percebo, Vahl... Mas eles precisam de ajuda... Uma semana inteira a serem comidos e a pensarem que estavam a controlar tudo, é triste... É triste não haver ninguém que olhe para aquela page source e veja que aquilo era tudo tanga.

Mas tens razão, provavelmente. Vais para lá, com ideias inovadoras e (pasme-se) pensamentos racionais, e vão logo pensar que és um infiltrado lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:57 am

Vahldeen escreveu:
sim ... já me basta o tempo que perco de volta deste forum ... quanto mais ir para um forum que pelos vistos está repleto que malta com um QI abaixo dos 100

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:36 am

Já foi decidido pelo Tribunal a polémica questão sobre a final da Taça da Liga.

À semelhança do caso "Esmeralda", o Tribunal decidiu que:


O Sporting pode visitar a Taça, no museu do Benfica, às Segundas, Quartas e Sextas.
Ir para o topo Ir para baixo
xepita
Membro
xepita


Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : perto da praia gostava eu de morar

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:01 am

ó Dark, vai apanhar berbigão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandr
Membro
Alexandr


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2009

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:36 am

Darkprayer escreveu:
Já foi decidido pelo Tribunal a polémica questão sobre a final da Taça da Liga.

À semelhança do caso "Esmeralda", o Tribunal decidiu que:


O Sporting pode visitar a Taça, no museu do Benfica, às Segundas, Quartas e Sextas.


olha, manda o link que lá pus em cima aos teus colegas do porto e do benfica... Os do porto vão-se fartar de rir. Os do benfica, não sei se riem, se choram... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darkprayer
Membro
Darkprayer


Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova da Rabona

Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:37 pm

E já mostrei! lol! lol!
Os do Porto riram-se que nem uns perdidos e os do Benfica disseram que era treta, e mandaram-me aquilo que escrevi no outro post!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..   Treino do dia seguinte..na academia em alcochete.. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do dia seguinte..na academia em alcochete..
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ovelhas Negras :: Offtopic :: Avacalho-
Ir para: